Chamada rápida
+351 916 767 564
Língua

Moradia em Calheta (Calheta)

Venda: € 1 950 000

Referência: 349
  • Moradia de luxo na Calheta ,Moradia com 4 quartos ,Moradia contemporânea na Calheta 4
  • Moradia de luxo na Calheta ,Moradia com 4 quartos ,Moradia contemporânea na Calheta 5
  • Moradia de luxo na Calheta ,Moradia com 4 quartos ,Moradia contemporânea na Calheta 600m2
  • Moradia de luxo na Calheta ,Moradia com 4 quartos ,Moradia contemporânea na Calheta 1 300m2
Faça uma consulta

Moradia de luxo à venda na Calheta


Moradia de luxo à venda na Calheta . Estilo contemporâneo com vista deslumbrante sobre o mar , constituída por 4 quartos , 5 casas de banho , cozinha , sala de estar com vista para o mar e para a piscina . Área envolvente com piscina , churrasco e um " fire pit " , novidade na ilha da Madeira , uma vez que esse conceito é muito comum na da África do Sul com possibilidade de ser alterado para um jacuzzi. Garagem com espaço para 8 carros . REF: 349

Esta é uma moradia única, com acabamentos da mais alta qualidade e padrões de construção. Integrado perfeitamente na paisagem da Calheta, de frente para o Oceano Atlântico, recebendo a máxima exposição solar do nascer ao pôr do sol. Do piso superior ao tecto, paredes de vidro em toda a frente da casa, até o isolamento é da mais alta qualidade, tornando a propriedade extremamente eficiente em termos energéticos.

Quando entrar nesta propriedade sentirá como se estivesse no paraíso. A partir do momento em que entra pela porta da frente, deparar-se-á com uma vista deslumbrante da piscina exterior , do mar aberto e das montanhas rochosas típicas da Ilha da Madeira.

Esta possui uma ampla área de cozinha / sala de jantar em plano aberto, que se estende a um amplo terraço ao ar livre, piscina e sala exterior / fogueira. Da sala de estar tem corredores que levam a todos os 3 quartos de banho totalmente equipados, todos com paredes de vidro do chão ao tecto e vistas maravilhosas por toda parte.

Esta moradia tem uma grande área de churrasco ao ar livre totalmente equipada para refeições ao ar livre, perfeitas para aquelas noites quentes de verão ou para assistir ao pôr do sol ...

A cozinha está totalmente equipada com o equipamento Miele, incluindo um sistema de extracção de ar, fogão, forno, lava-louças e frigorífico estilo americano.

A moradia tem garagem privada para 8 carros.

A área inferior abrange a ampla garagem, uma sala que pode ser convertida em ginásio, apartamento ou escritório grande e inclui um banheiro. Aqui encontrará todas as áreas técnicas da casa, incluindo a sala de equipamentos da piscina, sistema de irrigação, sistema wifi sem fios.


Para mais informações contactar : 00351916767564

Características da propriedade


  • Piscina
  • Jardim
  • Ano construção: 2019
  • Certificação energética: A
  • Terraço
  • Garagem
  • Mobília incluída